Neymar ao lado do pai
Reprodução / Instagram
Neymar ao lado do pai


O Condomínio Associação Residencial Alphaville 2 entrou com um processo contra Neymar da Silva Santos, o pai do atacante Neymar , por obras realizadas na mansão da família do jogador. De acordo com o portal UOL, o imóvel foi comprado pelo empresário em 2020 e o condomínio já havia alertado o proprietário anterior sobre obras irregulares na casa.

O condomínio alega que as reformas feitas não cumpriram o que foi acordado no projeto e a Prefeitura de Barueri já havia constatado irregularidades na obra. A petição define Neymar como o responsável de "recompor a construção do imóvel da forma que está aprovada na planta", o que não teria ocorrido.

Você viu?


O Alphaville 2 explica no processo que pode impor restrições às construções em loteamentos fechados, e até demolir as obras caso os recursos mínimos não forem respeitados.

O processo pede a adequação da mansão. Para isso, Neymar deverá refazer certas estruturas ou até demolir áreas como uma suíte master, a garagem e um muro. Na ação, o valor da casa é de R$ 2,1 milhões.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários