Times se solidarizam após morte de três crianças e duas funcionárias em creche

Segundo o 'G1', o jovem que ainda não foi identificado tentou se matar esfaqueando o próprio corpo e está hospitalizado em estado gravíssimo

Foto: Reprodução
Creche


Uma onda de solidariedade entre clubes do futebol brasileiro está sendo levantada nas redes sociais após um jovem de 18 anos invadir uma creche no município de Saudade , interior de Santa Catarina , e cinco pessoas, entre elas três crianças e duas funcionárias, com golpes de faca.

Segundo o 'G1', o jovem que ainda não foi identificado tentou se matar esfaqueando o próprio corpo e está hospitalizado em estado gravíssimo. Em declaração à imprensa, o prefeito da cidade, Maciel Schneider , chorou ao lembrar que tem filho pequeno.

- É um momento muito triste na nossa pequena cidade. Colocamos todas nossas equipes para dar esse apoio, decretamos luto oficial, cancelamos todas as aulas essa semana. Colocamos nossas equipes de saúde [a disposição], psicólogos estão acompanhando as famílias. A gente nem sabe muito como agir. Também sou um gestor de primeiro mandato, de 35 anos, também tenho filho pequeno. Começa a passar um filme na cabeça da gente - disse o político.

O município de Saudade tem 9,8 mil habitantes e fica a cerca de 70 quilômetros de Chapecó , cidade sede da Chapecoense , e a 600 quilômetros da capital Florianópolis. Confira as postagens dos clubes com a #ForçaSaudade pelas redes sociais.