Laisa Lemos
Reprodução
Laisa Lemos

Atacante aclamado, Adriano Imperador, ex-Flamengo,  não deixou apenas nos gramados a marca de seu talento. Fora de campo, o moço continua no ataque, com o máximo de rendimento. O jogador engatou mais um romance nos últimos dias, pouco tempo após terminar (mais uma vez) com Micaela Mesquita . E parece estar investindo na saúde.

A mais nova eleita do Imperador se chama Laísa Lemos, de 25 anos, e também estudante de Medicina, assim como a ex-noiva dele, Victoria Moreira, e mora em Itaperuna, no Norte Fluminense, onde ambas cursam a mesma faculdade. Quer mais coincidência? As loiras são idênticas.

Os seguidores de Adriano no Instagram já desconfiavam do atual relacionamento desde que ele apareceu em fotos com a Laísa e a amiga, Adriana Belém. Alguns até se confundiram e pensaram que ele tinha voltado para a ex pela quarta vez.

Numa foto, Didico abraçava Laísa. Noutra, aparecia ao lado dela mandando beijinho, e para atiçar a curiosidade de sua torcida, postou um clique aleatório com ostinho colado ao da moça com a legenda: “Te esperando de braços abertos, amiga. Beijos”.

Até conhecer Adriano, Laísa mantinha suas redes sociais abertas. Não é muito de postar, mas por precaução, trancou o perfil. A moça iniciou os estudos para ser uma futura médica no mesmo ano em que se candidatou ao cargo de vereadora pelo PT, em Itaperuna, em 2016. Laísa não ganhou.

Mas era comum vê-la em eventos políticos, na companhia dos familiares, que também já tentaram cargos públicos. Num destes eventos, fez questão de registrar o encontro com o então senador Lindbergh Farias, na Baixada Fluminense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!