Neymar
Instagram
Neymar

O brasileiro Neymar respondeu a uma série de perguntas sobre o esporte por meio de uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Após falar sobre a possibilidade de atuar no Flamengo, Santos e São Paulo , o jogador também interagiu a respeito de questões pessoais.

Nas respostas (só valia responder "sim, "não", "talvez" ou "nunca"), a atacante falou que ainda acredita no amor, que quer casar e ter um segundo filho. 

Ao ser questionado se pretendia se casar, o atacante da Seleção Brasileira brincou: "Inclusive, já tô pronto". Quando questionado sobre se tinha o interesse em alguém no momento, respondeu que "sim".

No final de semana, o jogador deu unfollow em Ticiane Pinheiro após a apresentadora revelar o interesse de Enzo Celulari em Bruna Marquezine desde 2017. "É claro que vocês nasceram um para o outro e é claro que eu estava com vocês no Lolla Palooza 2017, quando ele dava em cima de você e você, é claro, não queria ainda", escreveu Tici no post da atriz para o filho de Claudia Raia e Edson Celulari.

Vale lembrar que na época do festival, em março, ambos estavam solteiros. Enquanto Enzo engatou romance com Victoria Grendene em julho, Bruna retomou o namoro com o craque em outubro, mais precisamente no casamento de Marina Ruy Barbosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!