Augusto César se despede do Goiás
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Augusto César se despede do Goiás

O técnico Augusto César se despediu da equipe do Goiás de maneira oficial na última segunda-feira (12). O treinador fez um bom trabalho na Série A do Brasileirão em 19 jogos com 7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, e um aproveitamento de 43,8%, desempenho que salvaria o time goiano da queda caso Augusto César estivesse desde o início do campeonato.


Tendo construído uma história dentro do clube desde quando foi atleta do clube, Augusto César fez questão de agradecer a toda a estrutra e apoio que recebeu principalmente do presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, e ao gestor da equipe Osmar Lucindo, além dos diretores o comandante se mostrou grato a todos os torcedores que desde o início acreditaram e torceram para que o treinador desse certo e tivesse futuro na equipe goiana.

- Hoje me despeço oficialmente do @goiasoficial. Foram meses de um trabalho árduo que começou no segundo turno do Brasileirão, onde conseguimos recuperar o bom futebol da equipe e fizemos grandes jogos contra adversários muito qualificados. Infelizmente, não conseguimos livrar o time do rebaixamento, mas tínhamos a certeza de estar no caminho certo. Para o Estadual perdemos peças muito importantes do elenco e não reforçamos o necessário, o que acabou dificultando a sequência do trabalho. Mas o futebol é feito de ciclos e acredito que foi o momento do meu se encerrar no Goiás. Quero expressar minha gratidão ao clube por todo o suporte que sempre me deu, me projetando como atleta e técnico de futebol no cenário nacional e internacional. Agradeço especialmente ao presidente Hailé Pinheiro e ao gestor Osmar Lucindo por todo o apoio ao meu trabalho desde as categorias de base do clube. E aos torcedores do Goiás, a minha gratidão pelo incentivo e apoio que sempre recebi. Muito obrigado! - disse o treinador em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!