Renata Fan
Jogo Aberto
Renata Fan


Graças a eliminação do Grêmio para o Independiente Del Valle na Terceira Fase da Libertadores , a apresentadora Renata Fan aproveitou para mandar um recado para o ex-técnico tricolor Renato Gaúcho . A jornalista disse que a Copa Sul-Americana é "bem legal" e ele teria a oportunidade de ganhar mas, momentos depois,  o treinador deixou o comando do clube gaúcho.

"Oi, Renato, tudo bem? Está se recuperando bem? Espero que sim. Acordei tão bem hoje. Não sei. Pré-Libertadores é um problema. Destrói o time, destrói a autoestima, que coisa! O Independiente Del Valle , que era treinado pelo Miguel Ángel Ramírez , que está no Inter, você podia ter pedido umas dicas - disse a apresentadora."

"Mas, não fica triste, outras virão. Agora tem a Sul-americana, já ganhei essa competição, é bem legal. Boa Sul-americana para você. Tchau, Libertadores! Esquece de futebol. Hoje tem NBA na Band . Acompanha outro esporte", concluiu Renata Fan.

A eliminação do Grêmio na Libertadores foi o suficiente para derrubar o técnico Renato Gaúcho depois da terceira passagem dele pelo clube. O treinador colecionou, títulos, frases de efeito e polêmicas enquanto esteve a frente dos Tricolores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!