Adriano Imperador
Divulgação
Adriano Imperador

O ex-jogador do Flamengo , Adriano Imperador , usou as redes sociais para atacar sua ex-noiva, Victoria Moreira.

Segundo o relato do Imperador, os dois não estão juntos. Ele acusou a jovem de estar em busca de fama. Recentemente, Victoria publicou imagens do mesmo hotel em que estava Adriano, no Rio .

"Eu não estou com a Victoria. Essas fotos que ela fez no hotel era para tentar ser famosa. E vocês dão moral, fazer o quê?", diz Adriano em vídeo, antes de acrescentar: "Não tem nada a ver, isso que eu quero deixar bem explicado. Porque isso não se faz. Se fosse uma mulher de verdade não faria isso", complementa ele, que apagou o vídeo pouco tempo após postar.


Foi no mês passado que Victoria compartilhou várias fotos na mesma suíte do hotel de luxo em que Adriano estava hospedado, na Barra da Tijuca (veja galeria). Ela foi noiva de Adriano Imperador por uma semana em 2020.

 Término com Micaela

No início desta mês, foi colocado um ponto final no namoro, então, recém-assumido por Adriano Imperador com Micaela Mesquita. O jogador está solteiro outra vez. Isso depois de uma intensa discussão com a cabeleireira, o que deixou funcionários e hóspedes do Grand Hyat Hotel, onde ele estava morando, bastante assustados .

Micaela estava praticamente morando na suíte presidencial ocupada por Didico, que desembolsava R$ 80 mil mensais pela mordomia. Segundo fontes do Extra, a relação já estava em atrito quando a jovem soube que o namorado andava se encontrando com a ex-noiva, Victoria Moreira, às escondidas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!