Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Corinthians


Mesmo que não venha convencendo dentre de campo, o Corinthians segue em uma série invicta de 10 jogos, que pode chegar a 11 nesta terça-feira (13), quando o Timão volta a campo 48 horas após o seu último compromisso, a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani , em Campinas, neste domingo (11), em jogo adiantado da 11ª rodada do Campeonato Paulista .

No próximo compromisso, o time do Parque São Jorge atuará novamente fora de casa, dessa vez contra a Ferroviária , na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela nona rodada do Estadual.

A Locomotiva está há quase um mês sem jogar. O último compromisso foi no dia 14 de março, onde foi derrotada por 2 a 0 pelo Palmeiras , no Allianz Parque, pela quarta rodada do Paulistão.

Para o duelo desta terça-feira (13), o técnico corintiano, Vagner Mancini , deve levar uma escalação inicial alternativa, já que no treino desta segunda-feira (12) os titulares contra o Bugre fizeram apenas uma atividade regenerativa na parte interna do CT Joaquim Grava.

FERROVIÁRIA X CORINTHIANS

Local:
Arena Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data/Horário: 13 de abril de 2021, às 20h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Evandro Melo Lima (Sp)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Onde acompanhar: Premiere, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte



FERROVIÁRIA

Saulo; Diogo Mateus, Mateus, Xandão e Igor; Meritão, Vinicius Zanocelo, Renato Cajá e Everton; Marques e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado

Desfalques: -
Pendurado: Bruno Mezenga

CORINTHIANS

Cássio; João Victor (Bruno Méndez), Jemerson, Raul Gustavo (João Victor ou Léo Santos) e Lucas Piton; Xavier e Camacho; Otero, Luan e Léo Natel; Jô

Desfalques: Mateus Vital (recuperação de artroscopia) e Guilherme Biro (lesão na coxa), Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan (cirurgia no joelho).
Pendurado: Cauê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!