Vídeo mostra discussão entre Hulk e Pottker no clássico: "vai embora chifrudo"

Briga ocorreu após o término do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG

Foto: Reprodução
Discussão entre Hulk e Pottker

A partida entre o Cruzeiro e Atlético-MG foi quente no campo, mas ainda mais fora dele. Após a vitória de 1 a 0 da Raposa , os atacantes Hulk e William Pottker trocaram ofensas no caminho do vestiário, após ambos serem expulsão.

O cartão vermelho ocorreu após o atleticano ser agarrado no fim da partida e revidado com um tapa, segundo relato da súmula do clássico.

Em um vídeo que ganhou as redes sociais é possível ver a dupla trocando ofensas verbais. “Vai embora chifrudo”, gritou Pottker. O atacante do Galo então respondeu: “Você é covarde. Juvenil do car**lho. Vai, mané, otário. Tu é homem dentro do campo, né? Vem ser homem aqui fora do campo, machão. Seu otário”, respondeu Hulk.

Ainda deu tempo de Pottker retrucar: “Você transa com a mulher dos outros”,  disse. O comentário, segundo internautas, faria menção ao episódio do jogador Hulk ter se casado com a sobrinha de sua ex-mulher.

Vale lembrar que Hulk foi padrinho de casamento de Camila Ângelo, sua atual esposa e sobrinha da ex-mulher. Ao terminar, eles engataram uma relação, após o atacante terminar com a sua então esposa , com quem era casado por 12 anos e tinha três filhos.