Revelado pelo Flamengo , o meia Lucas Paquetá , do Lyon , usou as redes sociais para provocar o Palmeiras após o título rubro-negro na Supercopa do Brasil, neste domingo . O jogador ironizou o rival com uma canto da torcida rubro-negra fazendo menção ao Mundial de Clubes .
"Atualizando que os mlks é f... O palmeiras... Não tem Copinha... Não tem Mundial e Não tem Supercopa", escreveu em seu perfil no Twitter, na tarde de domingo.
A postagem repercutiu entre torcedores do alviverde e do rubro-negro, e a rede do jogador foi tomada por críticas e discussões. Nesta segunda-feira, o jogador rebateu os críticos, afirmou que é rubro-negro desde criança e reclamou que "ninguém pode mais zoar ninguém".
"Cara, o futebol tá muito chato, ninguém pode mais zoar ninguém, todo muito fica com um ódio desnecessário, 2018 dançaram na frente da loja do Flamengo. Agora é a nossa vez! (SIM, NOSSA). Sou Flamengo desde pequeno, fiz música com 12 anos, sou torcedor, acompanho e vibro! Fé", desabafou Paquetá. Nos comentários, ele ganhou apoio do atacante Richarlison, do Everton e da seleção brasileira.