Alan Kardec
Lance!
Alan Kardec

O vídeo de uma palestra "enérgica" do atacante brasileiro Alan Kardec viralizou na noite desta quinta-feira. Divulgadas pelo próprio jogador no Instagram, em março, as imagens foram reproduzidas em outras redes e divertiram torcedores.

O atacante aparece no vestiário do Chongqing Lifan, clube pelo qual atuou nos últimos cinco anos — e do qual saiu recentemente — incentivando os companheiros antes de uma partida decisiva. Falando em português, o brasileiro tinha um tradutor ao lado para fazer a interpretação simultânea.

"Provavelmente, esse é o jogo mais importante de muitos jogadores aqui até agora. É um jogo onde nós temos oportunidade de fazer história", começou o jogador, incentivando os companheiros antes de uma partida decisiva", começou o jogador.  

Em dado momento, Kardec se empolga ao falar sobre um bônus oferecido ao elenco. É aí que o tradutor demonstra surpresa e precisa de alguns segundos para traduzir os palavrões.

"Isso, dinheiro nenhum paga. Minha vontade é dizer, "pega esse bônus e enfia no c...", porque nós não precisamos de dinheiro para ganhar o jogo. Traduz, enfia no c... o dinheiro", pede Kardec.

A fala inflamou o vestiário. Companheiros do jogador gritaram, aplaudiram e deram risadas após ouvir as palavras. O então capitão da equipe encerra dizendo que acredita nos companheiros e pedem que ganhem o jogo.

Assista abaixo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!