A 2ª fase da  Copa do Brasil segue acontecendo de maneira espaçada e nesta quinta-feira (8) mais dois duelos válidos pelo torneio definem mais uma dupla classificada. Criciúma x Ponte Preta se enfrentam às 19h (de Brasília), em Santa Catarina. Mais tarde, às 21h30, é a vez de Vila Nova x Juventude, em Goiás.

Copa do Brasil tem dois jogos nesta quinta-feira (8)
Betsul
Copa do Brasil tem dois jogos nesta quinta-feira (8)

Nesta rodada, os confrontos da Copa do Brasil ainda são em jogo único. Os times de pior colocação no ranking da CBF jogam em casa. Em caso de empate, a decisão da vaga será nas penalidades máximas. Esses e todos os jogos da competição estão disponíveis para apostar no Betsul .

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

Para ficar por dentro de tudo o que você precisa saber antes de apostar nas partidas, separamos as informações das quatro equipes envolvidas na rodada desta noite. Confira e se prepare para dar seus palpites!

Criciúma x Ponte Preta

O Criciúma chega para o jogo na Copa do Brasil em uma de suas piores fases da história. Dentro de campo, de fato, é o momento mais desastroso do time. Sem vencer desde outubro do ano passado, o Tigre acumula 17 partidas sem triunfo e tem nos próximos dias dois momentos decisivos: além de encarar a Ponte Preta, joga no Campeonato Catarinense para não ser rebaixado à 2ª divisão.

Sem técnico efetivo no meio de tudo isso, o Criciúma tenta fazer o que pode para respirar na temporada. Em uma situação muito mais confortável está a Ponte Preta, mas ainda assim o jogo é um desafio para a Macaca.

O último jogo oficial da equipe foi há quase um mês, pelo Campeonato Paulista. De lá para cá, o elenco só vem treinando. Se isso é bom para deixá-lo completo, sem lesões, por outro é péssimo por tirar o ritmo de jogo dos atletas.

Você viu?

Com força máxima e mais tranquila, a Ponte Preta é franca favorita no confronto. A cotação para vitória da Macaca está em 1.83 no Betsul, um valor alto levando em conta o momento do Criciúma. Por isso, é uma ótima opção para apostar.

O Tigre tem odd de 4.50 para vencer a Ponte no tempo normal, sendo a opção menos cotada do confronto. Já o empate entre eles, que leva o jogo para os pênaltis, está valendo 3.31.

Vila Nova x Juventude

O Vila Nova jogou mal na última rodada do Campeonato Goiano e perdeu de 2 a 0 do Goianésia. Uma derrota que acendeu um sinal de alerta para o confronto diante do Juventude, time que está na Série A do Brasileirão. O Tigre quer evitar uma eliminação precoce na Copa do Brasil e terá uma missão difícil para isso.

É justo dizer que por ter jogo diante dos gaúchos, o Vila Nova poupou alguns titulares no último fim de semana, portanto, agora, sim, vai com força máxima para uma partida que considera de suma importância.

O Juventude não pôde se dar esse luxo. Como enfrentou o Caxias no clássico regional, utilizou todas as suas principais peças - e pode pagar caro por isso. Três jogadores titulares (Capixaba, Cléberson e Guilherme Castillo) estão em observação e podem desfalcar o Ju.

Para quem quer apostar, esse jogo tem ótimos mercados. Por se tratar de um duelo com a expectativa de ser equilibrado, as odds estão bem balanceadas e altas. Um empate, por exemplo, paga 3.23 vezes o valor apostado.

As vitórias para cada um dos times possuem cotações próximas. Para o Vila Nova, ela é de 2.74, enquanto para o Juventude a odd está em 2.40.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!