Atacante do Palmeiras, Luiz Adriano atropela pedestre; veja

Acidente ocorreu na saída do Shopping Bourbon, na Avenida Francisco Matarazzo

Foto: Reprodução
Luiz Adriano

A vida fora de campo do atacante do Palmeiras, Luiz Adriano, está agitada nas últimas semanas. Após a ex-esposa deixar a mansão do casal e retornar para a Rússia , desta vez o jogador se envolveu em um acidente leve.

Na tarde desta terça-feira, ele atropelou um pedestre no bairro da Pompéia, na zona oeste de São Paulo, ao sair do Shopping Bourbon, que fica na Avenida Francisco Matarazzo.

Segundo informações, por volta das 12 horas, Luiz Adriano e a mãe deixavam o supermercado do local e na saída do estacionamento o jogador atingiu em cheio a vítima, que teve ferimentos leves no rosto.

O atropelado recebeu o primeiro atendimento no próprio local pelo Corpo de Bombeiros e, depois, foi conduzido para unidade de saúde para exames complementares. Em vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o jogador acompanhando o resgate.

Em contato, a assessoria do jogador apontou que ele "não estava dirigindo de forma imprudente, prestou todo suporte e atenção à vítima, que se encontra em recuperação e bom estado".

Veja o video: