Mais uma semana decisiva do calendário do futebol europeu está se iniciando. Entre terça e quarta-feira (dias 6 e 7), os quatro primeiros jogos das quartas de final da  Liga dos Campeões serão realizados. Oito times buscam seguir em frente na competição e apostadores podem faturar alto com seus palpites.

Champions League vive o mata-mata da temporada 20-21
iStock
Champions League vive o mata-mata da temporada 20-21

Para começar, na terça-feira, o Real Madrid recebe o Liverpool no Estádio Alfredo Di Stéfano, enquanto o Manchester City encara o Borussia Dortmund no Etihad Stadium. Na quarta-feira, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain duelam na Allianz Arena e Porto e Chelsea se enfrentam no Ramón Sánchez-Pizjuán, na Espanha. Todas as partidas acontecem às 16h (de Brasília).

+Aposte com o Betsul e ganhe até R$ 120 de BÔNUS

 Real Madrid x Liverpool

O Real Madrid vem muito bem na temporada, mas corre contra o tempo para se preparar para encarar o Liverpool. A lista de desfalques tem sete jogadores, entre eles o capitão Sergio Ramos e Eden Hazard, que estão fora da ida.

Outros como Dani Carvajal, Toni Kroos, Federico Valverde e Mariano Díaz estão em fase final de recuperação e podem ou não aparecer. Com tantos problemas, Zidane conta demais com seus homens de confiança para superar o Liverpool.

Que também está cheio de problemas, mas para Klopp não é novidade. Em uma temporada desastrosa, os Reds se salvam com ótimas atuações na Liga dos Campeões. Portanto, não dá para dizer que o Real terá vida fácil na Espanha.

Manchester City x Borussia Dortmund

O Manchester City é um real favorito a vencer essa temporada da Liga dos Campeões. O time de Pep Guardiola consertou os erros defensivos que vinham acabando com a equipe na última temporada e agora é um adversário muito duro.

Você viu?

O Borussia Dortmund com seu super ataque até é uma ameaça aos ingleses, mas é difícil imaginar que os aurinegros são páreos para o City. Tudo depende mais de atuações individuais do que coletivas.

Se a defesa estiver sólida e o ataque inspirado, o jogo promete muito equilíbrio. Basta saber como Sacho e Haaland reagirão a um dos adversários mais difíceis que vão enfrentar com a camisa do Borussia.

Bayern de Munique x Paris Saint-Germain

É o jogo mais esperado desta fase, até porque é a reedição da última final da Liga dos Campeões. A partida, aliás, ganhou ainda mais destaque depois da lesão confirmada de Robert Lewandowski e todos querem saber como será o Bayern de Munique sem seu principal nome ofensivo.

Mas o PSG também tem lá os seus problemas. Florenzi, Bernat, Danilo Pereira, Verratti, Diallo, Kehrer, Sarabia, Icardi e Kean estão contundidos, afetando TODOS os setores da equipe. É claro que elenco não falta, mas para encarar os alemães toda a força é necessária.

É esperar para ver como os técnicos vão montar suas equipes para o duelo e como o poder individual das grandes estrelas definirá a partida, assim como foi na última decisão da Liga.

Porto x Chelsea

O Porto será obrigado a jogar na Espanha por conta das restrições de Portugal influenciadas pelo coronavírus. O quanto isso vai pesar no confronto é difícil de saber, mas é certo que a moral dos portugueses está lá em cima depois das duas ótimas partidas na classificação diante da Juventus.

Sem muitos problemas, os dois times vão com força máxima para o primeiro jogo e o Chelsea chega em um momento espetacular. São muitas vitórias nos últimos meses, partidas convincentes e uma cara bem competitiva sob o comando de Thomas Tuchel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!