Após apoio de Neymar e Messi, Ronaldinho fala pela primeira vez da morte da mãe
Ex-jogador agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu
Na noite de sábado, a Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, acabou não resistindo a sua luta contra o Covid-19 e faleceu aos 71 anos de idade em um hospital de Porto Alegre.
Após receber o apoio de diversas personalidades, entre eles, os jogadores Neymar, do PSG, e o argentino Messi, do Barcelona , e três dias depois do ocorrido, o ex-jogador resolveu falar.
Em um post no Instagram, Ronaldinho Gaúcho emitiu um breve comunicado e agradeceu às mensagens que vem recebendo nos últimos dias pela morte de sua mãe, que era sua maior inspiração.
- Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado - afirmou.
Aos 71 anos de idade, Miguelina estava internada em um hospital de Porto Alegre desde dezembro, quando foi diagnosticada com a doença. Seu corpo foi sepultado no domingo em cerimônia para família e amigos. Muito abalado, Ronaldinho não compareceu
.