Torcedores do Flamengo são detidos após soltarem fogos em hotel do Internacional

Equipes podem decidir título do Brasileirão às 16h no Maracanã

Foto: Reprodução
Torcedores do Flamengo soltam fogos na frente do Hotel Windsor, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ)

A Polícia Militar dispersou um grupo de torcedores do Flamengo que soltava fogos na frente do hotel em que o time do Internacional está hospedado. Três homens estavam envolvidos na ação que aconteceu por volta das 3h da manhã na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).

Poucos minutos após a polícia dispersar o grupo, os torcedores voltaram ao hotel da delegação do Internacional para disparar a segunda bateria de fogos. Dois homens foram detidos e levados para o 12° DP de Copacabana para prestar esclarecimentos. Três caixas de fogos foram apreendidas. Segundo a PM, os torcedores vão responder por crimes de perturbação e desacato.

O jogo que acontecerá hoje, às 16h, no Maracanã pode sacramentar o campeão brasileiro de 2020 . Apenas um ponto separa Flamengo e Internacional na tabela.

O Internacional luta para vencer seu primeiro título do Campeonato Brasileiro em 41 anos. A última vez que o Colorado venceu a competição foi em 1979, quando conquistou o tricampeonato. O Flamengo foi campeão pela última vez em 2019 e busca seu oitavo título no Brasileirão.