Gabigol e Arrascaeta saíram lesionados contra o Corinthians
Agência O Globo
Gabigol e Arrascaeta saíram lesionados contra o Corinthians

Boas notícias para os torcedores do Flamengo nesta segunda-feira. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o atacante Gabigol e o meia Arrascaeta amanheceram com uma situação melhor, após a vitória sobre o Corinthians. Os dois jogadores deixaram a partida contra o Timão com dores. A tendência é de ambos tenham condições de  estarem em campo contra o Internacional, no próximo domingo.


O artilheiro do Flamengo, Gabigol deixou o jogo com o Corinthians com uma torção no joelho esquerdo. Nesta segunda, o atacante acordou sem inchaço no local da lesão e seguiu para o Guarujá para aproveitar o dia de folga com amigos na piscina.

O uruguaio Arrascaeta vem sofrendo dores no tornozelo direito desde a última semana e também foi liberado para repousar. O meia realizou tratamento para entrar em campo diante do Corinthians, no último domingo, e o descanso na segunda-feira foi visto como importante para recuperação completa.

Os dois jogadores serão reavaliados na reapresentação do elenco, na tarde de terça-feira, no Ninho do Urubu. A decisão de mantê-los em folga nesta segunda-feira já era um indicativo do departamento médico do clube carioca que os atletas não tiveram problemas graves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!