Allianz Parque
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Allianz Parque

O Allianz Parque , estádio do Palmeiras , abrirá as portas aos torcedores em caráter excepcional, com o objetivo de oferecer uma opção para acompanhar o jogo do Mundial, entre o alviverde e o Tigres do México .

No dia 7 de fevereiro, os palmeirenses poderão acompanhar a semifinal direto do gramado da arena. O local, que é originalmente desenhado para atender até 45 mil pessoas, terá sua capacidade extremamente reduzida para atender um número de até 285 carros com quatro pessoas em cada veículo e uma mesa bistrô do lado de fora de cada vaga, com uma distância de dois metros entre elas, conforme recomendação da OMS.

Caso o Palmeiras passe para a final, no dia 11 de fevereiro, a Arena repetirá o evento.

"Para o Allianz Parque, é marcante reabrir os portões à torcida do Palmeiras, ainda mais em datas tão especiais. Gostaríamos de trazer toda a torcida para a Arena, mas diante da situação atual da pandemia optamos pelo modelo mais seguro e possível de ser executado na fase atual da cidade de São Paulo, o modelo de Drive In. Já provamos com o Arena Sessions que estamos capacitados a promover entretenimento da mais alta qualidade sem abrir mão de todos os protocolos estipulados pelos órgãos de saúde. Para nós, é fundamental encontrar alternativas para que o público possa se divertir e a indústria do entretenimento continue ativa, desde que, colocando a segurança do nosso público e toda equipe envolvida em primeiro lugar”, diz Claudio Macedo, novo CEO do Allianz Parque

Antes das partidas, os presentes poderão acompanhar uma resenha entre ex-jogadores; sorteios de camisas autografadas pelo time campeão da Libertadores da América completo; entre outros brindes especiais.

A abertura dos portões ocorre às 12 horas e o valor parte de R$720,00 para carro com até 04 pessoas e com venda dividida em lotes.  Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site https://bileto.sympla.com.br/ event/67404/d/94869 de forma exclusiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!