Talles Magno é
Reprodução/Instagram
Talles Magno é "carrasco" dos rivais cariocas

Promessa do Vasco,  Talles Magno tem colecionando bons números nos clássicos cariocas. Na atual temporada, o jogador balançou as redes de todos os rivais regionais do cruzmaltino. Nesta quinta-feira, o camisa 11 pode manter o bom retrospecto  contra o Flamengo, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.



O atacante do Vasco, de apenas 18 anos, conta com números expressivos em jogos contra os rivais do Rio de Janeiro. Nesta temporada, o jovem, que estreou no time profissional há apenas um ano e oito meses, participou de 44 jogos e somou 3.047 minutos em campo. Talles marcou três gols, sendo todos, curiosamente, contra os cariocas. No ano, tem ainda seis assistências.

O primeiro gol saiu diante do Fluminense, em agosto, quando Talles foi um dos destaques da equipe cruzmaltina. Contra o Flamengo, em outubro, o jogador voltou a balançar as redes pelo Gigante da Colina. O último gol saiu em janeiro, quando o camisa 11 deu uma nova contribuição para o Vasco, desta vez contra o Botafogo. Todas as partidas eram válidas pela atual edição do Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!