Lance

Villas-Boas
Lance!
Villas-Boas


Após a demissão de Fernando Diniz , a terça-feira (02) começou com uma notícia que animou os torcedores do São Paulo . O técnico português André Villas-Boas pediu demissão do Olympique de Marselha (FRA) de forma surpreendente e está livre no mercado.

O português saiu da equipe francesa por conta da contratação de Olivier Ntcham, que, segundo Villas-Boas, não estava na sua lista de reforços e foi trazido ao clube sem o seu consentimento.

O europeu é um dos desejos da diretoria e da torcida são-paulina, que encheu a internet de mensagens pedindo a chegada de Villas-Boas. Ele quase veio ao Morumbi em 2012. Na época, Villas-Boas havia acabado de deixar o Chelsea (ING) e queria uma experiência no futebol brasileiro. No entanto, a urgência na sua chegada fez a negociação melar.

- Terminei o contrato com o Chelsea em março e minha ideia era criar uma capacidade entre os novos talentos que estavam surgindo no futebol brasileiro. Fiquei uma semana e meia no Brasil e recebo uma chamada do então vice-presidente do São Paulo. Para isso acontecer, eu precisava começar no início do estadual em janeiro de 2013. Esse sonho acabou por não se realizar - disse ao programa 'Aqui com Benja', do Fox Sports.

TORCEDORES DO SÃO PAULO SE ANIMAM

Com a sua saída confirmada, vários torcedores do São Paulo pediram sua chegada ao clube.


No entanto, caso uma negociação ocorra, o principal entrave deve ser financeiro. O presidente do Tricolor, Julio Casares já afirmou que o novo comandante deve se adequar ao orçamento da equipe, que não é alto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!