Motorista do Botafogo morre vítima de Covid-19

Torcedor fanático, profissional estava desde 2004 no Alvinegro e deixa a esposa, uma filha e um neto. Faleceu aos 63 anos

Foto: Reprodução
Maurão


Botafoguense fanático e motorista do ônibus Glorioso, Mauro Sampaio , popularmente conhecido como Maurã o, morreu nesta quarta-feira, vítima da Covid-19. Ele deixa a esposa, Sueli, uma filha (Yasmin) e um neto, Pedro Henrique.


O Botafogo , por meio das redes sociais, confirmou a notícia da morte e prestou homenagem ao funcionário:

"Com dor e tristeza nos despedimos do funcionário e botafoguense apaixonado Maurão, motorista do ônibus Glorioso há 15 anos. Torcedor de arquibancada, Maurão foi sinônimo de amor e dedicação ao Botafogo , desde o berço até o âmbito profissional. Ele foi mais uma vítima da Covid-19 . Desejamos conforto aos familiares e amigos. Nunca esqueceremos de você, Maurão. Obrigado por tudo."

Funcionário do Botafogo desde 2004, Maurão era muito querido por jogadores e ídolos do clube. Conhecido entre os torcedores pela simpatia, ele também foi o fundador da torcida organizada Raça Alvinegra .



Maurão sofria dores nos joelhos em razão do sobrepeso e vinha travando uma longa batalha para conseguir uma cirurgia bariátrica. Recentemente a torcida do Botafogo se mobilizou e fez uma vaquinha virtuais com o objetivo de ajudar a causa, arrecadando R$ 31 mil dos R$ 83 mil projetados.