PSG e Istambul Basaksehir entram em campo com camisa escrito 'não ao racismo'

Atletas vão para aquecimento com camisa contra o racismo. Alvo da injúria racial, Webó também aparece usando a vestimenta

PSG
Foto: Instagram
PSG


Após o lamentável episódio de racismo na partida entre PSG e Istambul Basaksehir na terça-feira, que culminou na  suspensão da partida, os jogadores das duas equipes voltaram a campo nesta quarta para a continuidade do jogo. E antes da partida começar, atletas dos dois times entraram em campo com uma camisa escrito "não ao racismo" .


Você viu?

No aquecimento realizado no gramado do Parque dos Príncipes antes da partida, todos usaram a mesma camisa por cima de seus uniformes de treino. Além da frase, grafada em inglês ("no to racism"), os escudos de PSG e Istambul Basaksehir também estava presente.

Mbappé e Neymar no aquecimento pré-jogo (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Alvo da injúria racial de Sebastian Soltescu , o ex-atacante Pierre Webó também esteve em campo com a vestimenta. O camaronês de 38 anos, que como jogador atuou por clubes como Nacional (URU), Osasuna (ESP), Fenerbahçe (TUR) e no próprio Istambul Basaksehir , hoje é auxiliar técnico no time turco.

Webó com a camisa escrito "não ao racismo" (Foto: FRANCK FIFE / AFP)