Palmeiras terá reforço para enfrentar Libertad; veja onde assistir

Alan Empereur deve ser escalado para o confronto

Equipe do Palmeiras
Foto: LANCE!/NOSSO PALESTRA
Equipe do Palmeiras


O Palmeiras 'ganhou um reforço' de última hora para encarar o Libertad nesta terça-feira (8), no duelo que abre as quartas de finais da  Copa Libertadores 2020, em Assunção.

Após sofrer um entorse no joelho na Vila Belmiro , no último sábado (5), Alan Empereur treinou sem restrições com o elenco e deve fazer parte da delegação que parte para a capital paraguaia já nesta tarde de segunda-feira (7), após o almoço, e deve chegar no início desta noite.

Sem Abel Ferreira , que segue em isolamento após testar positivo para a Covid-19 , Andrey Lopes e Vitor Castanheira trabalharam com todo o elenco a disposição nesta manhã na Academia de Futebol, em um coletivo técnico e tático.

Você viu?

Com mais de seis reforços para a partida, o time titular palmeirense que entra em campo para iniciar a luta para estar entre os quatro melhores do continente deve ser bem diferente daquele que empatou com o Santos por 2 a 2, no último final de semana.

Rony e Gustavo Scarpa , ambos preservados no último jogo, devem voltar ao time titular do Verdão, além de Gabriel Menino , Danilo e Gustavo Gómez que estavam suspensos e também retornam para o setor defensivo do time de Abel Ferreira.

O provável Palmeiras para encarar o Libertad é: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

Onde Assistir:

Libertad x Palmeiras começa às 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (8), e a partida será transmitida pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Jorginho) e a F ox Sports (TV por assinatura).