Musa Corinthians
Instagram
Musa Corinthians

A modelo Paula Lima , que foi musa do Corinthians em 2018 e da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020, está usando o Instagram para ganhar dinheiro com fotos e vídeos nua.

Ela faz essas publicações quentes em seus stories somente para assinantes, que são selecionados através da função "Melhores Amigos". Apesar de feliz, a gata conta que vem rcebendo algumas criticadas pelo trabalho, não só de desconhecidos, mas também da família.

"Algumas pessoas também me reconhecem nos lugares e já me olham torto. Minha família, como qualquer outra, não aceita, mas também não questiona uma escolha que é só minha", afirma ela, que não gosta de revelar quanto ganha com os vídeos e fotos. Paula cobra R$ 50 pela assinatura mensal e R$ 130 pela assinatura trimestral, que dá 13% de desconto. 

O sucesso já é tanto que, entre os assinantes dos conteúdos, Paula tem até craques do futebol. "Recebo cantada deles também. Mas não vou revelar nomes", avisa.

Vale lembrar que o site OnlyFans tem sido usado por diversos famosos para fazer um trabalho semelhante ao que Paula faz no Instagram. Ela conta que pretende investir no concorrente, mas que não vai deixar a mais famosa rede social de fotos. 

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários