Corinthians, Flamengo, Grêmio. Times se pronunciam sobre a morte de Maradona

Craque argentino faleceu na tarde desta quarta (25) aos 60 anos de idade

Diego Maradona morre após parada cardiorrespiratória
Foto: Lance!
Diego Maradona morre após parada cardiorrespiratória

Diego Maradona nos deixou precocemente aos 60 anos de idade, vítima de uma parada cardiorrespiratória, no início da tarde desta quarta-feira (25). Homenagens estão sendo feitas ao redor do mundo, e times brasileiros não ficaram de fora e prestarão as condolências para "Diós".






Confira o pronunciamento dos times:

O Corinthians publicou fotos em que o argentino posa com a a camisado clube, e aproveitou para mostrar o craque ao lado de Rivellino. Os jogadores eram grandes amigos e o "Reizinho do parque" era um dos ídolos da infância de Diego, quando ele dava seus primeiros passos no pobre bairro de Villa Fiorito, na Argentina.



"Um dos maiores jogadores que o futebol mundial já viu". Dessa forma o Palmeiras se pronunciou lamentando a morte de Maradona:



O Flamengo por pouco não teve Maradona em seu elenco em 1990, mas por questões financeiras, a negociação não avançou. O Rubro negro publicou em suas redes uma foto do craque argentino ao lado do maior ídolo do clube, Zico.


Você viu?


O Vasco da Gama também lamentou a morte do "Pibe del oro", e demonstrou seus sentimentos para os fãs, familiares e ao povo argentino:



O Internacional , que enfrentará o Boca Jrs nesta quarta pela Libertadores, clube em que Maradona despontou para o mundo e fez com que fosse contratado para o Barcelona, onde iniciou sua trajetória na europa, também se despediu da "lenda":



O Grêmio  também prestou uma bela homenagem para o camisa 10 argentino, e relembrou quando Diego Armando Maradona participou do evento de reinauguração do Estádio Olímpico do tricolor gaúcho, em 1980. Na época, o argentino de apenas 20 anos atuava nos Argentinos Juniors.


O Tricolor de Aço, Bahia , também homenageou Don Diego, e lembrou quando ele "comprou" Charles, um dos craques da conquista do brasileiro de 1988 pela equipe baiana para atuar ao seu lado no Boca: