Vasco tenta sair do G-4 e São Paulo visa a liderança; onde assistir
Equipes se encontram neste domingo, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Por Lance | | LANCE! |
O São Paulo
, embalado pela classificação para a semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo no meio da semana, recebe o Vasco neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os objetivos são opostos: enquanto os donos da casa buscam a liderança, os cariocas querem fugir da zona de rebaixamento.
O Tricolor é o terceiro colocado, com 36 pontos (e três jogos a menos), e pode alcançar o primeiro lugar caso vença seu jogo e Atlético-MG e Internacional percam seus compromissos. Para o duelo, o técnico Fernando Diniz terá força total, já que não há baixas pela Covid-19 e o volante Luan retorna de suspensão.
Você viu?
Do outro lado, o Cruz-Maltino é o 17º colocado, primeiro na zona da degola (23 pontos), e não terá Léo Matos, suspenso pelo terceiro amarelo. Além dele, o técnico Ricardo Sá Pinto não poderá contar com Fernando Miguel, Werley, Talles Magno, Benitez, Tiago Reis, Wesley, Fellipe Bastos, Carlinhos e Ribamar, todos diagnosticados com Covid-19.
A dupla Leandro Castan e Miranda, recuperada da doença, foi vista de volta às atividades, no entanto, não se pode confirmar se estarão aptos a atuar no confronto.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X VASCO
Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e Horário:
22 de novembro de 2020, às 16h (de Brasília)
Árbitro:
Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes:
Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre (SC)
VAR:
Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde acompanhar:
Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!
SÃO PAULO:
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques:
Walce, Rojas, Lucas Perri e Liziero (lesionados).
Pendurados:
Hernanes, Léo, Diego Costa, Igor Gomes, Vitor Bueno, Igor Vinicius, Tchê Tchê, Fernando Diniz e Brenner.
VASCO:
Lucão; Leandro Castán, Marcelo Alves (Miranda) e Ricardo; Cayo Tenório, Andrey, Léo Gil, Yago Pikachu e Neto Borges; Gustavo Torres e Cano. Técnico: Ricardo Sá Pinto.
Desfalques:
Léo Matos (suspensão), Fernando Miguel, Werley, Talles Magno, Benitez, Tiago Reis, Wesley, Fellipe Bastos, Carlinhos e Ribamar (coronavírus)
Pendurados:
Neto Borges, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Henrique, Talles Magno, Gabriel Pec e Bruno Gomes.