Lance

Luan e Gabriel Menino com Covid-19 preocupam no Palmeiras
Lucas Figueiredo/CBF)
Luan e Gabriel Menino com Covid-19 preocupam no Palmeiras


Diagnosticados com Covid-19 , Luan e Gabriel Menino estão afastados do elenco do Palmeiras - Menino estava na Seleção Brasileira e está de volta à capital paulista para quarentena, mas a situação causa preocupação no departamento médico do clube.

Os surtos de Covid-19 no Santos e especialmente no Vasco, que foi adversário recente do Verdão, acenderam ainda mais o alerta para o tema.

Você viu?



Testando sistematicamente todo o elenco, o clube sabe que tem feito todo o procedimento para prevenção contra a doença, mas sabe que tanto Luan quanto Menino estavam em contato com o restante dos profissionais e podem ter propagado o vírus mesmo que o diagnóstico tenha sido o mais breve possível.


Os testes para o jogo diante do Fluminense (sábado, às 21h30) vão definir se há mais algum jogador infectado e confirmar se os focos foram contidos a tempo. De toda forma, o Verdão tem sido muito cauteloso e precavido, inclusive, Breno Lopes, contrato junto ao Juventude, só poderá integrar o elenco quando realizar o teste, o que ocorrerá ainda nesta sexta-feira (13).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!