Diego Maradona , que recentemente passou por uma cirurgia de edema no cérebro e deve receber alta nesta quarta-feira do Hospital , tem deixado a Argentina em alerta e com a população torcendo por sua recuperação.

Diante desse clima, uma mensagem do filho mais novo da lenda do futebol, Diego Fernando, fruto de seu relacionamento anterior com Verónica Ojeda, emocionou o país. Aos sete anos, ele recorreu às redes sociais para dedicar uma mensagem que rapidamente se tornou viral.

“Pai, estou cuidando muito bem de Lola. Fica bom logo para brincar comigo”, escreveu o garotinho ao lado de um screenshot em que aparece com seu animal de estimação e um coração.

Sua mãe, Verónica, deixou para ele o seguinte comentário na publicação: “Em breve ele estará ao seu lado filho. Fico muito feliz que você escreva esta mensagem sozinho. Estou muito orgulhoso de você, meu amor”, escreveu.

O psicólogo Diego Díaz, que cuida de Maradona na Clínica Olivos, disse na terça-feira que o campeão mundial de 1986 precisa de médicos, terapia e "fundamentalmente apoio familiar". Ele também acrescentou que o status de Maradona como herói do esporte nacional na Argentina não o impede de ter os mesmos problemas de saúde que outras pessoas.

“Diego Maradona, em certos assuntos, é como todo mundo. Com as mesmas limitações, dificuldades e vantagens que qualquer ser humano possui. O importante hoje é que esteja estabilizado, que seja controlado com remédios, níveis de alimentação e repouso. Isso tem a ver com a presença de acompanhantes terapêuticos, enfermeiros, equipe interdisciplinar e, fundamentalmente, sua família ”, declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!