Lance

Felipe Melo
Cesar Greco/Palmeiras
Felipe Melo

Já em casa se recuperando de uma operação no tornozelo esquerdo após tê-lo fraturado, Felipe Melo usou as suas redes sociais para dar fim à polêmica de um vídeo em que foi acusado de ter agredido o fotógrafo oficial do Palmeiras , Cesar Greco. O episódio em questão ocorreu após o gol de Luiz Adriano, contra o Vasco, no último domingo (8), em São Januário.


– Muitas pessoas mandando mensagem falando que eu agredi fotógrafo, deixa eu falar uma coisa, o fotógrafo é meu amigo, César Greco , gente da melhor qualidade, trabalha no Palmeiras há muitos anos. Trabalho com ele há 4 anos, tenho intimidade com ele, é um cara querido por todo mundo do Palmeiras. Não acreditem em mentiras para vender matéria não. Não agredi ninguém e jamais faria isso – desabafou o capitão alviverde.

Você viu?


Após o jogo diante do Vasco, muitos jornalistas e torcedores compartilharam uma filmagem acusando o atleta de 37 anos de uma suposta agressão. Até a ARFOC (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado de SP) postou um tweet repudiando a brincadeira do jogador.

Ao abraçar os colegas de equipe que estavam celebrando o sétimo gol do camisa 10 nesse Brasileirão, Felipe Melo tentou ‘chutar’ César Greco, como uma forma de brincadeira com o profissional que acompanha o Verdão em todos os jogos do clube.


Na noite da última segunda-feira (9), Felipe Melo realizou, com sucesso, a operação no seu tornozelo esquerdo e já está de repouso em sua casa, se recuperando da grave lesão que vai tirá-lo dos gramados por pelo menos três meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!