Rogério Ceni
Reprodução/Instagram
Rogério Ceni

Novo técnico do Flamengo, Rogério Ceni vai comandar no clube carioca um jogador com quem teve um certo desentendimento nos tempos de atleta. Em 2014, quando o técnico ainda era goleiro, ele e Gabigol , que defendia o Santos, tiveram uma discussão, após um clássico entre o Peixe e o São Paulo pelo Campeonato Paulista.


Tudo começou por conta de um pênalti marcado e depois anulado pela arbitragem em favor do Santos. Após a decisão definitiva, Gabigol, que tinha na época apenas 18 anos, reclamou da postura do veterano goleiro.

"Sobre o pênalti, o Rogério (Ceni) manda no jogo. Ele falou, o juiz não tinha levantado a bandeira, mas voltou atrás", disparou Gabigol. O ex-goleiro, ao saber da declaração do atacante, rebateu. "E se ele (Gabriel) disser que eu mando no jogo, está ótimo. Assim, ele aprende como se joga", disse.

No Campeonato Brasileiro, as duas equipes voltaram a se enfrentar e novamente Gabigol e Rogério Ceni discutiram bastante na partida. O atacante marcou na derrota do Peixe por 2 a 1 e falou sobre ter feito um gol no ídolo são paulino.

"Clássico é assim, é rivalidade, um querendo ganhar do outro. O Rogério é um grande goleiro, no último clássico a gente também se desentendeu. É assim mesmo. Mas fico orgulhoso de ter feito um gol nele", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!