Trump
Reprodução
Trump

A humilhante derrota do Flamengo diante do Atlético-MG  movimentou as redes sociais e provocou uma avalanche de brincadeiras, comandadas por torcedores rivais ao rubro-negro.  

Em meio a diversos memes, porém, um deles viralizou e partiu da conta oficial do Íbis, conhecido como ‘O pior time do mundo’. O time, que já é famoso por suas brincadeiras sobre o futebol nacional, usou a frase do até então presidente dos EUA, Donald Trump, para tirar sarro da goleada.

O time pernambucano postou nas redes sociais “Stop de Count”, em português: “Parem com a contagem”, fazendo um paralelo entre os muitos gols marcados pelo Galo e a reclamação do candidato americano durante a contagem dos votos, apontando que as eleições dos EUA estavam sendo fraudadas.

Assim como o Flamengo, Trump acabou derrotado pelo democrata Joe Biden, porém, a frase virou piada nas redes sociais e acabou sendo emprestada pelo Íbis na zoação com os comandados de Domènec Torrent,  que teve a cabeça pedida pelos torcedores no desembarque. 

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!