A vitória do Grêmio contra o Fluminense , no Maracanã, neste final de semana contou com um momento de tensão. O atacante Fred e o treinador Renato Gaúcho protagonizaram uma discussão acalorada.

O bate-boca aconteceu aos 33 minutos da etapa final. Já no banco de reservas, Fred reclamou da demora nas substituições da equipe gaúcha.

Enquanto o atacante reclamava, Renato o chamou de "muito chato". O jogador rebateu. "Você é ridículo, rapaz. Você é um bosta". O técnico, por sua vez, reagiu. "Eu sou mesmo, você que é bom, você que é o craque, está certo".

Após o jogo, na coletiva, o treinador elogiou o atacante. “O Fred é um grande amigo e grande jogador. Só pedi que estava gritando muito no banco, apitando o jogo, na malandragem. Ele está certo, é malandro. Estava do lado e falei para o quarto árbitro. Mas falei para parar de apitar o jogo. É um ídolo do futebol brasileiro, sem problema algum. Nossa amizade vai continuar, só falei que não era para apitar. Nem foi uma discussão”, disparou Renato.

No final, o time de Renato Gaúcho conseguiu a vitória no Maracanã com gol de Pepê, aos 27 minutos do primeiro tempo e subiu para 30 pontos, na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro. O resultado interrompe a sequência positiva do Flu, que estacionou nos 32 pontos e desceu para o 5º lugar no torneio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!