Comprado pelo Real Madrid junto ao Flamengo por R$ 136 milhões, o meia Reinier foi emprestado, por duas temporadas, ao Borussia Dortmund , com o intuito de ganhar experiência na Europa, após ter chegado ao clube espanhol em fevereiro, aos 18 anos.

Porém, apesar do que esperava o time merengue, o jogador brasileiro vem recebendo poucas oportunidade até o momento, o que está atrapalhando a reta final do processo de formação do armador, que disputou apenas 105 minutos nesta temporada.

Até esse momento, o jogador é só o 20º do plantel (dos 22) em relação ao número de minutos em campo. Além disso, o brasileiro ficou sem participar em quatro dos 11 jogos disputados. Na últina quarta-feira em Bruges, por exemplo, entrou em campo aos 85 minutos, apesar do confortável vitória por 3 a 0 da sua equipe, que pega o Bayern no fim de semana.

Os dados já geram algumas incertezas no Bernabéu e também uma grande  surpresa. Desde a contratação de Reinier pelo Real Madrid, em janeiro, muitos clubes espanhóis e estrangeiros se interessaram por ele. No verão os pedidos aumentaram, sendo escolhido a proposta do Borussia, por conta do projeto desportivo apresentando.

Porém, se a situação não mudar rapidamenteo, não está descartado que o Real Madrid busque um novo interessado no futebol de Reinier, já que vê como fundamental que o brasileiro jogue, onde quer que esteja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!