Lance

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, provocou o Flamengo
Reprodução
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, provocou o Flamengo


O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disparou que não acredita que o Flamengo seja o melhor time do Brasil em 2020. Durante o programa "Arena SBT", na noite desta segunda-feira, o mandatário concluiu que, se o Rubro-Negro fosse o "maioral", não sofreria a goleada por 4 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, no domingo.

- O Flamengo não é o melhor time do Brasil. Atualmente, eles têm os melhores jogadores. Mas o futebol é muito dinâmico, muda muito rápido. (...) Não é o melhor time do Brasil, se fosse, não tomava de quatro ontem - disparou ele.

Você viu?

Além da conquista da Libertadores, o time do Flamengo conquistou diversos títulos entre 2019 e 2020. Contudo, no Brasileirão, os cariocas ainda não chegaram a liderança da competição. Para Sanchez, mandatário em períodos de vitórias do Corinthians, o Rubro-Negro ainda não é o time do século.

- Ano passado, esse time do Flamengo ganhou do River Plate na bacia das almas, com dois gols espíritas no fim do jogo. O melhor time que eu vi jogar esse século foi o Corinthians de 2015. (...) Para ser o melhor time do Brasil, para mim, tem que dominar o cenário do futebol por uns três quatro anos.

No domingo, o São Paulo venceu o Flamengo com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano. A próxima partida do Flamengo será nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Maracanã, contra o Athletico Paranaense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!