Barcelona vence Juventus pela Liga dos Campeões
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Barcelona vence Juventus pela Liga dos Campeões

100% de aproveitamento. Na segunda rodada da Liga dos Campeões , o Barcelona conquistou sua segunda vitória. Nesta quarta-feira, o time catalão visitou a Juventus e venceu a Velha Senhora por 2 a 0, no Allianz Stadium. Os gols foram marcados por Ousmane Dembélé e Lionel Messi.

BOM INÍCIO
​O Barcelona, mesmo jogando fora de casa, não se intimidou e foi para cima da Juventus. Logo nos primeiros minutos, Griezmann teve grande chance de abrir o placar, mas mandou na trave de Szczesny. Aos 13 minutos, Messi fez linda virada de jogo e encontrou Dembélé na direita. O francês encarou a marcação, bateu de fora da área, contou com desvio da marcação e abriu o placar.

SEGUNDO TEMPO EQUILIBRADO
A etapa final teve bom futebol das duas equipes. Após desempenho fraco no primeiro tempo, a Juventus voltou melhor do intervalo e criou boas chances. O Barcelona, igualmente, também teve chances para ampliar o placar, mas não conseguiu balançar as redes. Griezmann, criticado por Koeman em outras partidas, foi um dos destaques blaugrana.

GOL DO "ET"
Aos 44 minutos do segundo tempo, o Barcelona ampliou a vantagem e fechou o caixão. Ansu Fati foi derrubado por Bernardeschi dentro da área e, em cobrança de pênalti, Messi bateu com categoria para fazer o segundo.

HAT-TRICK ANULADO
​O atacante Morata , da Juventus, terá pesadelo com a arbitragem nesta noite. O camisa 9 da Velha Senhora marcou três gols na partida, mas todos foram anulados por posição irregular do centroavante. Os dois primeiros foram na etapa inicial, enquanto o terceiro foi no início do segundo tempo.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Liga dos Campeões, a Juventus encara o Ferencváros, da Hungria, fora de casa. O Barcelona , por sua vez, enfrenta o Dínamo de Kiev, no Camp Nou. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!