Kean marcou os dois gols da vitória do PSG
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Kean marcou os dois gols da vitória do PSG

Após perder a primeira partida pela Liga dos Campeões , o  PSG conseguiu dar a volta por cima. Jogando fora de casa contra o Istanbul Basaksehir , os franceses venceram por 2 a 0. Moise Kean foi quem balançou as redes nas duas vezes.

PLACAR ESCONDE ERROS
O Paris Saint-Germain venceu, mas não convenceu. Os franceses fizeram um péssimo primeiro tempo e poderiam ter sofrido alguns gols, mas os turcos não conseguiram colocar a bola nas redes. Com a qualidade individual, o PSG não bobeou e guardou.

PREOCUPAÇÃO
Logo aos 20 minutos de jogo, Neymar sentiu e precisou ser substituído. O camisa 10 foi direto para o vestiário tratar a lesão e não acompanhou o restante da partida no campo. Preocupação para o PSG e para a Seleção.

ELE RESOLVE
Em boa fase, Moise Kean não foi bem no primeiro tempo, mas resolveu no segundo. O atacante marcou os dois gols da vitória e foi o nome do jogo. Mbappé deu uma assistência.

ALÍVIO
Após perder a primeira rodada em casa para o Manchester United, o Paris Saint-Germain precisava dos três pontos. Com a vitória, a situação fica mais calma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!