A influenciadora digital Munik Nunes registrou um boletim de ocorrência por agressão contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador de futebol Dudu - que deixou o Palmeiras recentemente para jogar no Oriente Médio, justamente após grande polêmica também envolvendo sua antiga companheira .

Com o boletim, registrado na 9ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, localizada em Pirituba, São Paulo, Munik, que teria tido um caso com o atacante, pede uma medida protetiva (de distanciamento) contra Mallu.

Segundo informações Mallu encontrou Munik em um supermercado na última segunda-feira e teria partido para cima da ex-BBB. A influenciadora solicitou as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que mostrariam os xingamentos e a gritaria de Mallu contra ela. Caio César, atual namorado de Munik, foi o responsável por tirá-la de perto de Mallu para evitar mais problemas.

Sem declarações sobre o ocorrido, pelo Instagram, Mallu apenas postou duas mensagens. “Ela quer fama... Ex do meu ex”, disse, referindo-se à Munik.

O casamento de Mallu Ohanna e Dudu terminou no começo do ano em meio à polêmicas. A mãe de dois filhos do jogador acusou o ex-alviverde de agredi-la durante os 11 anos de relacionamento, além de frequentes traições .

Em junho, ela registrou um boletim de ocorrência e lhe acusou de nova agressão, fato negado pelo atleta. Um primeiro vídeo da confusão na porta do condomínio do jogador mostraria agressões do atacante . Porém, outras imagens mostram Dudu levando socos e uma cotovelada da ex-esposa .

Pouco tempo depois, o atacante deixou o Palmeiras e acertou sua ida por empréstimo para o Al-Duhail. Recentemente, ele associou sua saída com as confusões com Mallu .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!