Durante live, Neymar vazou acidentalmente número de Richarlison, que disse ter recebido mais de 10 mil mensagens em cinco minutos
Reprodução/Twitter
Durante live, Neymar vazou acidentalmente número de Richarlison, que disse ter recebido mais de 10 mil mensagens em cinco minutos

Durante uma transmissão ao vivo na Twitch neste domingo (18), Neymar vazou o número do também atacante Richarlison, companheiro de seleção, após ele incluir o 'pombo' na live. O camisa 10 da seleção e do PSG foi mostrar a tela de seu celular para a câmera e acabou exibindo o contato de Richarlison.

Neymar e Richarlison conversaram, comentaram a expulsão do atacante do Everton em partida contra o Liverpool pelo campeonato inglês neste sábado (17) e o craque do PSG brincou: "Deu uma voadora".

Após Neymar ter vazado o número do companheiro de seleção na transmissão, Richarlison brincou chamando Ney de "gênio" pelo ocorrido e fez publicação citando ter recebido mais de 10 mil mensagens em menos de cinco minutos.

O atacante ex-Fluminense e América-MG, atualmente no Everton, ainda tentou brincar com a situação e afirmou na transmissão que quem enviasse mensagem privada para ele levaria "block", mas o aviso não surtiu efeito. A situação viralizou e muitos usuários compartilharam prints "conversando" com o atacante que teve o número vazado.

Aos risos, Neymar se desculpou com o amigo e disse: "Vai ter que trocar de número, pombo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!