Lance

Mauro Cezar avalia Heinze como um técnico promissor
reprodução / ESPN
Mauro Cezar avalia Heinze como um técnico promissor


O jornalista Mauro Cezar Pereira, dos canais esportivos ESPN Brasil e Fox Sports, comentou a especulação por parte da torcida do novo treinador do Palmeiras. Após a saída de Vanderlei Luxemburgo do time paulista , nesta quarta-feira, Gabriel Heinze é o principal nome comentado pelos internautas para assumir o Verdão. Para Mauro, Heinze "não é nada especial".

- O Heinze foi um jogador que atuou no Manchester United, no Real Madrid, em grandes clubes, mas, como técnico, tem uma história muito curta. Tenho dúvidas em relação a ele. Treinou o Argentinos Juniors, fez um bom trabalho para o padrão do time, aí foi para o Vélez, que é um rival, fez uma campanha razoável e, inclusive, perdeu a vaga da Libertadores do ano que vem para o Argentinos Junior - comentou ele no programa "Linha de Passes", da ESPN Brasil, nesta quarta-feira.

Você viu?

Outro treinador cobiçado na América foi citado: Miguel Ángel Ramires, técnico do Independiente de Valle. Contudo, ele acredita que Ramires poderia sofrer a pressão alviverde, que clama por títulos. Para Mauro, mesmo que o tempo com Luxemburgo tenha sido "jogado fora", o plantel do Palmeiras para o novo treinador é jovem e pode sonhar com canecos no fim da temporada.

O jornalista comparou o caminho de Heinze como treinador com o de outros e lembrou que o argentino é tido como promessa em seu país, mas , já somou alguns deslizes.

- Não é nada de tão especial, mas é um técnico visto na Argentina como promissor. É diferente, por exemplo, do Eduardo Coudet, que foi campeão argentino, disputou pelo Racing, disputou uma Copa Libertadores muito bem pelo Rosário Central. Já tinha uma trajetória um pouco maior

Após perder por 3 a 1, nesta quarta, em casa, para o Coritiba, time que está na parte inferior da tabela, o clube anunciou a saída de Vanderlei. O próximo jogo do Palmeiras será no domingo, às 21h30min, contra o Fortaleza, no castelão, pela 17ª rodada do Brasileirão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!