O ex-atacante do Vasco , Maxi López , que recentemente se envolveu em uma polêmica com a ex-esposa , concedeu uma entrevista ao TyC Sports, na qual comentou diversos momentos de sua carreira esportiva.

Um deles foi sobre a relação com o sueco Zlatan Ibrahimovic , com quem jogou na temporada de 2011-12, no Milan .

Durante o programa, o argentino lembrou de uma história com Ibra durante uma partida da Série A contra o Parma:

"Recebo a bola e quando rodo o procuro automaticamente, colocando-lhe a bola por cima. Ele fica parado e fica olhando para mim. Se rodasse ficava sozinho na frente do goleiro, mas não, fica olhando com a cara de enjoado que tem e grita para dar a bola no pé. Eu respondo que se tivesse girado ficava de frente para o gol. E ele, que mede dois metros e sabe karatê, fecha a cara", lembra.

Você viu?

No final da partida, com a vitória do Milan, o sueco nada disse a López. No entanto, alguns dias depois, antes de uma partida da Champions League , ele o abordou. O argentino contou o que Ibra gritou com ele:

"Gosto de você, os argentinos têm caráter e você diz o que pensa. Vocês não são como os brasileiros, mas, dito isso, da próxima vez que fizer isso, vou arrancar sua cabeça", lembrou o jogador.

Maximiliano Gastón López apareceu para o futebol em 2001 no River Plate. Desde então já teve passagens por Barcelona, Mallorca (ESP), FC Moscou, Grêmio, Catania (ITA), Milan, Sampdoria, Chievo, Torino, Udinese e Vasco .

Está atualmente no Sambenedettese, clube que joga a Série C do futebol italiano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!