Neymar treina com a seleção brasileira
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Neymar treina com a seleção brasileira

Aconteceu nesta quarta-feira o último treino da seleção brasileira na Granja Comary e o técnico Tite aproveitou para fazer testes e mudanças na equipe. No trabalho tático com 11 jogadores ele escalou Everton Ribeiro, do Flamengo, na ponta esquerda. Neymar deixou a atividade mais cedo com dores na lombar.


Por conta da pandemia do novo coronavírus, a imprensa não teve acesso à Granja Comary. Na noite desta quarta, o grupo parte para São Paulo e, na quinta-feira, encerra a preparação para enfrentar a Bolívia na Neo Química Arena, às 21h30.

As mudanças também ocorreram no meio de campo. Douglas Luiz foi escolhido no lugar de Bruno Guimarães para atuar ao lado de Casemiro. A vaga é bastante disputada pelos dois.

O treino também deu indícios que o goleiro Weverton deve substituir Alisson, cortado por lesão. O jogador do Palmeiras participou do ensaio de saída de bola com a defesa titular.

A equipe que treinou com Tite nesta quarta-feira teve: Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton Cebolinha, Philippe Coutinho e Everton Ribeiro; Firmino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!