Domènec Torrent comemora momento positivo e afirma que durante quarentena assistiu jogos do Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo
Domènec Torrent comemora momento positivo e afirma que durante quarentena assistiu jogos do Flamengo

Após a vitória sobre o Sport por 3 a 0, o treinador do Flamengo , Domènec Torrent, comemorou o resultado conseguido pela sua equipe. Ele relembrou o período em que esteve fora do dia-a-dia do clube carioca, por conta da contaminação da Covid-19, e disse que o utilizou para conhecer ainda mais a sua equipe.

"Sempre fiquei em contato, tinha todas as informações. Assisti todos os treinos. Eu fazia o time. Falava de três a quatro horas com eles (assistentes) por dia. Somos um time. Eu decido porque sou o técnico, mas sempre falamos. Quando tenho dúvidas, falo. Em casa, não assisti à Netflix (serviço de streaming), não assisti a filmes, assisti aos jogos e aos treinos do Flamengo", afirmou  Domènec Torrent .

Você viu?


Especificamente sobre a partida contra o Sport, Dome elogiou a mudança de estratégia da equipe durante a partida, após a dificuldade inicial imposta pelo rival.



"Falamos que teríamos que jogar pelos lados. No primeiro tempo jogávamos muito lentamente e jogamos por dentro. Os espaços estavam por fora. Comentamos isso, que tínhamos que atacar muito mais rápido e por fora. Isso foi o que falamos no intervalo. Não ganhamos só porque falamos isso". disse.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!