Neymar disse estar aliviado com o fim do caso
Eduardo Carmim/Photo Premium/Agencia O Globo
Neymar disse estar aliviado com o fim do caso

Pela primeira vez desde o arquivamento do inquérito sobre a acusação de estupro que sofreu de Najila Trindade, Neymar se pronunciou sobre o caso e disse não estar feliz, mas aliviado pela decisão da Justiça.

Leia também: Najila tenta esconder passado como garota de programa em spa adulto, diz revista

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles 'O DANO' causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas RUINS!", disse Neymar nas redes sociais.

O jogador revelou que seu mundo "desabou" após a falsa acusação de Najila , e prestou solidariedade à todas mulheres que são vítimas de estupro .

Leia também: Esquentou! Representantes do Real Madrid estão em Paris para negociar por Neymar

"Sim, meu mundo desabou e fui pro chão ... mas como diz uma lenda no jiu-jítsu 'para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo'. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e PRINCIPALMENTE pra toda MULHER que é REALMENTE vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus POR TUDO, sempre", finalizou o atacante do PSG.

Na quinta-feira (08), a Justiça acatou o pedido do Ministério Público de São Paulo e arquivou o inquérito sobre a acusação de estupro contra Neymar . A decisão do MP foi divulgada em entrevista coletiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!