Lance

Peres volta a criticar postura de Sampaoli enquanto técnico do Santos: 'Fizemos dívidas por causa dele'
Fábio Lázaro
Peres volta a criticar postura de Sampaoli enquanto técnico do Santos: 'Fizemos dívidas por causa dele'


Ao mesmo tempo em que deu uma declaração polêmica em relação ao treinador Jesualdo , o presidente do Santos , José Carlos Peres mostrou que a saída de Jorge Sampaoli , em dezembro do ano passado, aparentemente ainda não é assunto superado. Em entrevista à ESPN Brasil, na última sexta-feira (25), ele voltou a falar sobre o ex-treinador. 

Você viu?

Elogiado como profissional, o atual comandante do Atlético-MG teve a sua postura “gastona” criticada por Peres, que afirma que o Peixe fez dívidas por conta de pedidos de atletas do argentino, que acabaram não rendendo em campo.

– Sampaoli é jogo duro, fizemos dívidas por causa dele. Jogadores cobrados em coletiva não renderam. Fizemos 12 contratações. Teve resultado ótimo, extraordinário treinador. Pontuação de campeão brasileiro – afirmou o presidente santista em entrevista.

O caso entre as partes está na Justiça do Trabalho, com julgamento previsto para a próxima terça-feira (29).

A defesa do Santos alega que Sampaoli pediu desligamento antes da data mínima prevista para que ele deixasse o clube sem a necessidade pagamento de multa rescisória e, portanto, deve R$ 10 milhões ao Peixe.

Já o treinador alega pendências financeiras, como ausência no recolhimento de FGTS e da premiação pela classificação à Libertadores via Campeonato Brasileiro, e cobra um valor próximo a R$ 5 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!