William Henrique
Instagram
William Henrique

Em crise após mais um resultado ruim, o  Corinthians  ainda busca reforços para a temporada 2020, porém, a indefinição por conta da permanência de Dyego Coelho ou a contratação de um novo treinador para a sequência do Brasileirão tem atrapalhado.

Segundo informações colhidas pela reportagem do iG , o atacante William Henrique , que teve passagem pelo Vitória-BA e está no Prachuap , atual campeão tailandês, foi oferecido ao clube pelo empresário Will Dantas, o mesmo do meia Pedrinho, que recentemente foi negociado com o Benfica.

Porém, após o clube alvinegro mostrar interesse no atleta e prometer uma resposta, as negociações estão congeladas nos últimos dias, justamente por conta da indefinição do novo comando técnico. 

A prioridade dada ao Corinthians, além da boa relação que o empresário mantém com a direção alvinegra, se deu pelo interesse que o próprio atleta demonstrou em defender os paulistas. Porém, com a proximidade da abertura da janela (próximo dia 10), outros dois clubes da Serie A já fizeram consultas a Will Dantas e o empresário não descarta abrir negociação.

O atacante, que chegaria sem custos e com um salário que pode ser considerado baixo para os padrões atuais, se destacou pela equipe baiana, em 2013. Por lá, virou xodó da torcida quando fez quatro gols em oitos jogos da Série A do Brasileiro, tentos que ajudaram o time a ficar na quinta colocação do campeonato.

No país asiático desde 2018, William, de 28 anos, passou as duas primeiras temporadas no Chiangrai United e foi campeão da Copa da Tailândia e da Copa da Liga em 2018. Em 2019, fez 11 gols em 30 partidas na campanha do título do Campeonato Tailandês.

Você viu?

Neste ano, ele foi contratado pelo Prachuap e anotou dois gols em sete jogos. Por conta da pandemia do novo coronavírus , o campeonato parou no início de março e recomeçou em setembro. 

William também tem passagem pelo Londrina, ASA, Botafogo-BA, Joinville e Ventforet Kofu, do Japão e o Ansan Greeners FC, da Coreia do Sul

Ele chegaria ao alvinegro para tentar suprir uma das principais carências do elenco: as pontas. Atualmente, o técnico Dyego Coelho conta para a posição com Leo NatelGustavo Mosquito e Everaldo

Veja lances:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!