Lance

SBT mostra interesse em jogos da Seleção nas eliminatórias da Copa
Lance!
SBT mostra interesse em jogos da Seleção nas eliminatórias da Copa


A CBF teria procurado a Conmebol para entender melhor como seria feito uma possível compra dos direitos de transmissões de alguns jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que terá inicio em outubro. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.

Você viu?

A Globo detém o direito de todos os jogos do Brasil em casa, além da partida como visitante contra a Argentina. Todas as demais partidas fora de casa ainda podem ser negociadas.

Um dos entraves do negócio é a alta do dólar, já que os negócios feitos com a entidade máxima do futebol sul-americano é realizado através da moeda estrangeira. Ainda segundo a publicação, a entidade teria respondido que a negociação seria feito através das federações locais.

O SBT procura viabilizar novos negócios para seu projeto esportivo, após adquirir os direitos da Libertadores. O narrador Téo José afirmou na última sexta-feira que Silvio Santos , dono da emissora, deu aval para que o SBT buscasse novos contratos em transmissões do esporte.

- O que ouvi na semana passada, antes da nossa estreia na Libertadores, é que o SBT tem a liberação do dono, que é o Silvio Santos, e da diretoria atual, do (José Roberto) Maciel (CEO da empresa), que o SBT está em busca de bons eventos esportivos. Então, acho que o mercado está aberto - revelou a um programa da rádio 'Jovem Pan'.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!