A Fifa impôs algumas regras para a liberação de jogadores para as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, que começam na próxima semana, em meio a pandemia do novo coronavírus .

Fifa determina regras para eliminatórias
Lance!
Fifa determina regras para eliminatórias


Principais jogadores de grandes clubes europeus estão envolvidos na competição, como Messi e Neymar, convocados pelas seleções da Argentina e do Brasil, o que preocupa a Fifa .

A entidade disse que as regras normais de liberação dos jogadores seriam aplicadas com algumas exceções. A Fifa disse ainda que os atletas precisam estar isentos de restrições de viagem ou quarentena, tanto nos países onde irão disputar jogos, quanto nos países onde seus clubes estão sediados.

Você viu?


Se houver um período de quarentena de cinco dias ou mais na chegada de qualquer um dos países, então os clubes não serão obrigados a liberá-los.


"A Fifa em conjunto com as confederações e associações membros irá continuar monitorando a situação em relação a políticas de viagem e quarentena das autoridades relevantes em relação às próximas partidas internacionais", afirmou a entidade.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!