Após surto de Covid-19, Justiça proíbe Flamengo de treinar e disputar jogos por 15 dias
O Dia
Após surto de Covid-19, Justiça proíbe Flamengo de treinar e disputar jogos por 15 dias

A partida contra o Palmeiras não deve ser a única do Flamengo a ser suspensa . O Rubro-Negro está proibido de treinar e jogar pelos próximos 15 dias.

A decisão foi publicada pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-RJ) na tarde deste domingo. Caso a ordem não seja respeitda, a multa é de R$ 10 milhões e de R$ 1 milhão por cada dia descumprido. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Wellington Campos.

Você viu?

"A fim de garantir a integridade física e a manutenção da saúde dos jogadores e empregados do 2ºréu (CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO), concedo a tutela de urgência, em caráter liminar, e determino a suspensão do jogo designado para o dia 27/09/2020, entre o Clube de Regatas do Flamengo e a Sociedade Esportiva Palmeiras, em São Paulo, bem como que o 2º réu mantenha seus jogadores e empregados em quarentena, sem realizar partidas, treinos ou viagens, pelo período de 15 dias", diz um trecho do documento.

A decisão acontece após a delegação do Flamengo, que esteve no Equador na última semana, sofrer um surto de Covid-19 . São 33 infectados no total, sendo 19 jogadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!