Lance

Neto detona atitude de Daniel Alves: 'Falta de respeito com companheiros'
Lance!
Neto detona atitude de Daniel Alves: 'Falta de respeito com companheiros'

O ex-jogador e comentarista esportivo Neto detonou a atitude do camisa 10 do São Paulo, Daniel Alves , após polêmica envolvendo a torcida.

Nesta segunda-feira, no programa " Os Donos da Bola ", o apresentador e ídolo do Corinthians afirmou que Dani, ao estar com lesão no braço, desfalcar o time e aparecer em vídeo tocando instrumento, faltou com respeito aos seus companheiros de time.

- Se você pode fazer "pum, pum, pum", por que você não pode viajar com o elenco do São Paulo, em vez de estar com seus amigos? O time está na Libertadores, precisando de você. Se ele está batendo isso aí, ele tem condição, pelo menos, de viajar. Talvez não tenha condição de jogar, tudo bem, não joga, mas vai com o grupo - disse Neto.

Daniel foi cortado do elenco que viajou para o Equador para enfrentar a LDU, na terça-feira, pela Copa Libertadores . Camisa 10 do São Paulo lesionou o antebraço direito em 27 de agosto, passou por cirurgia e vem se recuperando. Neto sabe que, quando o vídeo for mostrado no CT para outros atletas, pegará mal para o jogador.

- Tem coisas que não precisa mostrar, tem coisas que não é necessário. O torcedor fica bravo. Viaja com os caras. Toca o samba com os jogadores. A sua representatividade em relação ao elenco é monstruosa, você é ganhador de títulos. A hora que você chega no estádio, o pessoal vê. E você mostra uma reação nas redes sociais como se não estivesse nem aí. É um dos jogos mais importantes do São Paulo no ano. É uma falta de respeito com o São Paulo e com os jogadores que foram ao Equador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!