Lance

Daniel Alves
Reprodução
Daniel Alves

Recuperando-se de uma cirurgia no antebraço , Daniel Alves postou uma série de vídeos em suas redes sociais no último domingo nos quais aparece tocando pandeiro e outros instrumentos musicais.

O jogador do São Paulo foi bastante criticado por diversos torcedores, que o acusaram de não estar se resguardando para voltar a atuar com a camisa do clube.

O camisa 10 sofreu uma fratura no braço direito no dia 27 de agosto, na vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0. Depois disso, ele passou por cirurgia na região e não foi dado um tempo de retorno para o jogador voltar aos gramados.

Você viu?

Na última semana, ele vinha aparecendo em campo treinando separadamente junto de Joao Rojas, que também se recupera de lesão.

Daniel Alves não atua desde então e perdeu alguns jogos, como na última quinta-feira, no empate por 2 a 2 contra o River Plate, no Morumbi, pela Copa Libertadores. Ele também não viajou para o Equador, onde o time enfrentará a LDU, de Quito, nesta terça-feira, pela competição.

Por conta disso, a repercussão foi bastante negativa entre os torcedores, que criticaram duramente o camisa 10, já que ele está se recuperando e tocou instrumentos justamente com o braço lesionado.

O São Paulo enfrenta a LDU nesta terça-feira, às 21h30, em Quito, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O time comandado por Fernando Diniz é o terceiro colocado de seu grupo, fora da zona de classificação.

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!